Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2011

TJ discute liminar do Sepe contra o corte do ponto

Foi hoje na 3ª Vara da Justiça da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Rio a primeira audiência para analisar o pedido de liminar do SEPE-RJ contra o corte do ponto dos profissionais de educação do estado, em greve desde o dia 7 de junho. 
Dando provas da sua falta de apreço as causa sociais e da educação o "staff" do senhor governador não compareceu a audiência. Embora fossem convocadas todas as partes compareceu a audiência apenas o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio e a Procuradoria do Estado.
O que o Executivo quer: 
  • Prolongar esta querela para ganhar tempo no escândalo e tragedia da Bahia? ou
  • O executivo não tem nenhuma apreço e vontade de melhorar a vida dos contribuintes do RJ?
Segundo a nota do SEPE-RJ parece que o Senhor Juiz titular da 3ª Vara, Plínio Pinto Coelho não ficou nada satisfeito com a gazeta dos SECs. de Educação e Planejamento, pois convocou em caráter de urgência os senhores secretários gazeteiros. Esta segunda audiência em caráter de urgência será na próxima segunda-feira, no dia 4 de julho.
Será que os alunos Risolia e Rui Barbosa gazeteiros vão faltar, se isso acontecer novamente terá que ser acionado o conselho tutelar se não, vai acender o farol vermelho e a escola deles não vai ganhar pontos para os três abono salarias em 2012. Vamos ficar de olho. Eles falam do professor faltoso mas olha quem dá o exemplo.
Amanhã tem assembleia. Colega, companheiros e companheira, camaradas, Irmãos vamos lá vamos encher o Ginásio, mais do que a última que já estava cheia se dúvidas olha as fotos, do Club Municipal às 14h,(Rua Haddock Lobo, 359 - Tijuca).

Nenhum comentário: